Armazén Bar - A tradicional casa do Rock'n Roll e do Blues em Bauru/SP - Pingas Próprias

foto_depoimentos

Depoimentos

O Armazén Bar, fez e faz história no cenário musical da região. Confira aqui o que aqueles que mais conhecem o bar têm para falar.


Conheça a história do Armazén Bar

Na Boca do Povo

Neto (Cavalo Morto) (04/12/02)

Armazén...

Há alguns anos, um bar mudou a minha vida, e se tornou minha segunda casa.
Esse bar é o Armazén.
Lembro-me como se fosse ontem, em meados de 1986 eu e mais dois amigos, o Marquinho (Pópolo) e o Cristiano (Hug), éramos muito novos, e descemos a pé pro Arma (naquela época ainda era possível) com a grana contada, decididos a acabar de vez com aquela espera.
Chegamos meio apreensivos e sentamos numa mesa, olhei para os lados, aquela gente desencanada, aquele balcão de madeira, as pingas penduradas, o Paulão com o cabelo estilo Globetrotter... e é claro, rolando Roadhouse Blues.
Olho para o palco e vejo os instrumentos, meu coração batia forte... Sim, estava dentro do Armazén! Parecia mentira, mas era verdade!
Tentamos desencanar, relaxar, conversar um pouco, mas logo em seguida, sobe no palco a maior banda que Bauru já viu, o VOODOO!
Pronto... Nossa vida mudou!
É meio difícil de relatar todos os sentimentos que me bombardearam naquela noite, toda aquela euforia, mas digo com toda a certeza que, a partir de então, decidi que um dia iria tocar no Armazén!
Algum tempo depois subi no palco do Arma com minha banda na época, a Sunrise, abrindo um show para o Kara de Anjo. Tremia muito, suava frio, estava realizando meu grande objetivo!
E hoje estou aqui... O Arma é o melhor lugar pra ir e para tocar.
Existem palcos pra se trabalhar, mas o palco do Arma é abençoado. Lá não se trabalha, e sim se livra de todo o stress do dia a dia, todos os meus problemas ficam lá, com os restos mortais das minhas baquetas. Sim, o palco do Arma é uma excelente terapia!
Parabéns ao Arma, parabéns Valéria, Paulão, Nirtão e todos os que fazem do Arma o verdadeiro templo do rock de Bauru e região e um lugar único em todo o Brasil.
Pra quem acha que São Paulo é a cidade do Rock... Venha pra Bauru e visite o Armazén. Você não vai se arrepender, e ainda corre o risco de querer se mudar pra cá!

Confira outros depoimentos

  • logo patrocínio - RD Pilates
  • logo_patrocinio
  • logo_patrocinio

Copyright © 2008 - www.armazenbar.com.br
Rua Quintino Bocaiuva, 2-20 - Centro - 17017-290 - Bauru/SP Tel.: (14) 3226-2016
Horário de Funcionamento: Sextas, Sábados e Véspera de feriados - a partir das 23h
Desenvolvido por Freelabs