Armazén Bar - A tradicional casa do Rock'n Roll e do Blues em Bauru/SP - Pingas Próprias

Vandroya

Vandroya teve início em julho de 2001, somente com a intenção de fazer covers de bandas de Heavy Metal e Progressivo. A maioria dos integrantes atuava nas chamadas "Bandas de Baile", e tocar numa banda de metal ainda era um hobby. Mas não demorou muito para que os integrantes da banda optassem por fazer do Vandroya seu principal projeto musical.

Nos dois anos seguintes, a banda passou a se apresentar em diversos eventos, bares e casas de shows, e devido à grande repercussão e aceitação do público por onde o Vandroya passava, o projeto, que no início era só uma diversão para os músicos, foi cada vez se tornando mais sério.

Foi em 2004 que o processo de composição do Vandroya iniciou-se. Porém, em outubro deste mesmo ano, deu-se a saída do baterista e amigo Marcelo Alem. Em seguida, assume as baquetas Denis Ciani, que foi de fundamental importância para os rumos musicais da banda.

No ano de 2005, o Vandroya deu seqüência em suas apresentações, e em agosto gravou sua primeira Demo, intitulada Within Shadows.

Em fevereiro de 2006 André Botton, alegando motivos particulares deixa a banda, dando lugar a Giovane Perlati de Jaú.

Em Abril de 2006 Otávio Nuñes entra na banda como novo baterista.

Em Maio de 2007 Rodolfo Pagotto e Gee Perlati deixam a banda, em seus lugares entram Daniel Manso (ex-guitarrista da banda Fairytale de Bauru) e Tozzi Junior (ex-baixista da banda Timeless de Bauru).

Site Oficial

Fotos

Áudio

Nenhuma música cadastrada até o momento.

Vídeo

Vandroya - Within Shadows
You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.

  • logo patrocínio - RD Pilates
  • logo_patrocinio
  • logo_patrocinio

Copyright © 2008 - www.armazenbar.com.br
Rua Quintino Bocaiuva, 2-20 - Centro - 17017-290 - Bauru/SP Tel.: (14) 3226-2016
Horário de Funcionamento: Sextas, Sábados e Véspera de feriados - a partir das 23h
Desenvolvido por Freelabs