Armazén Bar - A tradicional casa do Rock'n Roll e do Blues em Bauru/SP - Pingas Próprias

Madra com Nando Fernandes

Nós do MADRA, convidamos o amigo paulistano Nando Fernandes para cantar conosco e pela primeira vez, se apresentar no Armazén Bar . O repertório do show conta com classicos do rock e musicas do CD MADRA lançado em 2002.
 
O convidado é nosso amigo de longa data. Conhecemos o Nando 10 anos atrás quando trabalhou no CD “MADRA” onde produziu os vocais, gravou backing vocal e cantou a musica “ALGO A DIZER” junto com o Fabrício.
 
Nos anos que o Walter morou em São Paulo, fez 15 shows com o Nando na banda Rádio Show tocando na capital e no interior do estado.
 
Madra:
 
Banda de Marília fundada em 1994.
 
Participou de um CD coletania em 1997 com mais 5 bandas chamado "MOSTRANDO A CARA" e lançou o seu primeiro CD em 2002 que leva o nome da banda.
 
Fabricio Mendonça - Bateria e Vocal
Ricardo Fogo - Baixo
Tiago Pierucci - Teclado e Vocal
Walter Claro - Guitarra
 
Nando Fernandes:

Cantou nas bandas Cavalo Vapor, Hangar, Big Balls, Electric Funeral (Sabbath Cover com Andria Busic e Hélcio Aguirra), Deep Purple Cover, Rock Memory, Kaleidoscope e atualmente canta na banda Rádio Show.
Foi coordenador e professor de canto no ICT (Instituto de Canto e Tecnologia), dentro da EMT (Escola de Música e Tecnologia), e também professor de canto da escola Souza Lima.
 
Cantou também os clássicos do maluco beleza no projeto “Baú do Raul” junto com grandes nomes do rock nacional, como Roberto Frejat, Luiz Carlini, Nazy, Edgar Escandurra e Franklin Paolilo.
 
Ao longo da carreira, participou de jam sessions com grandes nomes da música nacional e internacional como Barão Vermelho, Ed Motta, Rudy Sarzo (Whitesnake, Quiet Riot), Faíska, Dr. Sin, Golpe de Estado, Glenn Hughes (Deep Purple), Ian Gillan (Deep Purple, Black Sabbath), Jeff Scott Soto, Jimi Jamison (Survivor), Capital Inicial, Pepeu Gomes, Blues Etílicos, Íra, Luiz Carlini (Tutti-Frutti), Supla, Lobão, Wander Taffo (Rádio Taxi), Korzus, Roy Z (Bruce Dickinson, Tribe of Gypsies), Eddie Cassillas (Bruce Dickinson), Angra, Andréas Kisser (Sepultura), André Matos (Angra, Shaaman), entre outros.
 
O Próprio Ian Gillan o considera um dos seus melhores interpretes.
 
Atualmente produz alguns artistas, da aula de canto, grava jingles, canta na noite com a banda cover Rádio Show e participa de alguns projetos, como o Soul Spell, uma ópera metal 100% brasileira.
Tem utilizado bastante a voz na área de publicidade, cantando  trilhas de grandes comerciais de TV como o da Chevrolet S10 flex e o do Scénic Kids (cantando a clássica Highway Star do Deep Purple), esses, os mais recentes.
Participa dos shows da Tutti-Frutti, do amigo e guitarrista Luiz Carlini

DISCOGRAFIA:
 
PROJETO ROCK’N’ ROLL BRASIL
CAVALO VAPOR (COM PARTICIPAÇÃO DE IAN GILLAN)
KALEIDOSCOPE (SINGLE C/ DUAS MUSICAS)
MR. FEELING (GRAVADO EM NY)
SHINING  STAR  (LANÇADO EM 20 PAISES)
TRIBUTO AO DREAM THEATRE ( CANTANDO PERUVIAN AKIES )
USINA DE TALENTOS
SOUL SPELL
HANGAR – THE REASON OF YOUR CONVICTION
 

Fotos

Áudio

Nenhuma música cadastrada até o momento.

Vídeo

Madra e Nando Fernandes - Algo à Dizer
You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.

  • logo patrocínio - RD Pilates
  • logo_patrocinio
  • logo_patrocinio

Copyright © 2008 - www.armazenbar.com.br
Rua Quintino Bocaiuva, 2-20 - Centro - 17017-290 - Bauru/SP Tel.: (14) 3226-2016
Horário de Funcionamento: Sextas, Sábados e Véspera de feriados - a partir das 23h
Desenvolvido por Freelabs