Armazén Bar - A tradicional casa do Rock'n Roll e do Blues em Bauru/SP - Pingas Próprias

Osstreiros in Blues

A banda OSSTREIROS IN BLUES iniciou sua trajetória musical em 1988, mas somente em 1992, depois de várias mudanças em sua formação, é que assumiu sua paixão pelo blues.

De 1995 a 1996 a banda se estrutura e ganha força com o show "Safra de 68". Passa a se apresentar em diversas casas de São Paulo, como a Blue Night, o Sanja Jazz Bar, a Cervejaria Brazil Blues, o Porto Guadalajara e a Jazz & Blues, entre outras. Em 1995, a cantora texana Lou Ann Barton, ex-mulher de Stevie Ray Vaughan, em viagem ao Brasil, ouviu a banda e convidou seus integrantes a fazer as aberturas de seus próximos shows no País.

As apresentações dos OSSTREIROS IN BLUES são marcadas pela grande descontração e pelo clima de interação com o público. Aproveitando as diversas influências musicais de seus cinco integrantes e a interpretação que cada um deles dá ao blues, a banda consegue harmonizar o blues elétrico do Texas na guitarra de Thiago Pellegrin, o blues dançante e irreverente de Chicago na voz grave de Marcio Mano, pitadas de swing de New Orleans nos teclados de André Schmidt e a marcação precisa no baixo de Sérgio Luongo e na bateria de Bira.

No repertório dos OSSTREIROS IN BLUES estão composições da banda e os grandes clássicos de Muddy Waters, Willie Dixon, Buddy Guy, Freddy King, Junior Wells, B.B. King e Stevie Ray Vaughan, entre outros.

Orkut

Fotos

Nenhuma foto da banda foi cadastrada até o momento.

Áudio

Nenhuma música cadastrada até o momento.

Vídeo

Nenhum vídeo cadastrado até o momento.

  • logo patrocínio - RD Pilates
  • logo_patrocinio
  • logo_patrocinio

Copyright © 2008 - www.armazenbar.com.br
Rua Quintino Bocaiuva, 2-20 - Centro - 17017-290 - Bauru/SP Tel.: (14) 3226-2016
Horário de Funcionamento: Sextas, Sábados e Véspera de feriados - a partir das 23h
Desenvolvido por Freelabs