Armazén Bar - A tradicional casa do Rock'n Roll e do Blues em Bauru/SP - Pingas Próprias

Fairytale

Formada em agosto de 1999, em Bauru / SP, com o objetivo de fazer um Heavy Metal Melódico de nível alto e com profissionalismo. Depois de algumas mudanças a Fairytale conta hoje com: Luiz Magri (vocais), Walter Jr. e Haroldo Ricci (guitarras), Cesar Andrade (Baixo) e Paulo Thauan (bateria).

Em Maio de 2003, o Fairytale lança seu primeiro Demo-EP “Light and Shade” e agora começa a trabalhar a divulgação. Este EP contém cinco músicas próprias mais um cover de “Lost in the Twilight Hall” (Blind Guardian).

As letras normalmente misturam diferentes tipos de elementos que vieram de reflexões sobre as experiências de vida de cada um.

As partes instrumentais são normalmente rápidas e cheias de melodias cativantes. “Light and Shade” é uma produção independente, gravada e mixada em Bauru, no Estúdio G3. A masterização ficou por conta do Creative Sound Studio, em São Paulo.

O Fairytale teve o privilégio de abrir os shows do Angra, nas duas apresentações em Bauru/SP (30/10/1999 e 25/05/2002), além do show da banda alemã Blind Guardian (11/08/2002).

A Fairytale, é uma das bandas representantes do Brasil no CD Tributo ao Blind Guardian “Tales fron the Under World” com a música “Lost in the Twilight Hall”.
Este projeto é organizado pelo Clube de Fã alemão, e foi lançado em Julho de 2003 através da TPL Records (veja mais a www.blind-guardian.cz/tribute).

Participou também da oitava edição da coletanea Rock Soldiers, lançada em março de 2002 pela UGK Discos, com a canção “The Sixth Sin”.

Fotos

Áudio

Nenhuma música cadastrada até o momento.

Vídeo

Nenhum vídeo cadastrado até o momento.

  • logo patrocínio - RD Pilates
  • logo_patrocinio
  • logo_patrocinio

Copyright © 2008 - www.armazenbar.com.br
Rua Quintino Bocaiuva, 2-20 - Centro - 17017-290 - Bauru/SP Tel.: (14) 3226-2016
Horário de Funcionamento: Sextas, Sábados e Véspera de feriados - a partir das 23h
Desenvolvido por Freelabs